UNIFEP

Unifep

Esp. Téc. em Prótese sobre Implante

Objetivos do Curso

A Especialização Técnica em Prótese sobre Implante é um curso destinado a alunos que já concluíram o Curso Técnico em Prótese Dentária, habilitando-os para atuarem como especialistas em prótese sobre implante, em clínicas, consultórios odontológicos, instituições públicas de saúde, bem como para elaborarem e executarem projetos de confecções de prótese sobre implante.
O curso tem como objetivo propiciar condições aos profissionais técnicos em prótese dentária, desenvolver as competências específicas dessa especialização em prótese sobre implante, definidas à partir da análise do processo de trabalho desse segmento.

Nesse contexto, a UNIFEP oferece esta especialização com o objetivo de formar profissionais qualificados para atender às necessidades de mercado, de acordo com parâmetros de qualidade da área odontológica. A instituição de propõe a permanente atualização desde plano de curso, a fim de acompanhar as transformações tecnológicas do campo da odontologia, mediante contato permanente com especialistas da área.

Ao final deste curso o aluno será habilitado como Especialista em Prótese sobre Implantes.

Mercado de Trabalho

O curso tem como objetivo propiciar condições aos profissionais técnicos em prótese dentária, desenvolver as competências específicas dessa especialização em prótese sobre implante, definidas à partir da análise do processo de trabalho desse segmento.

Grade / Carga Horária

Módulo: I (Especialização Técnica em Prótese sobre Implante)
Carga horária: 300 Horas

Consulte a secretaria.

Pré-Requisitos

Candidatos que já concluíram o Curso Técnico de Prótese Dentária.

Documentos para Matrícula

A matrícula inicial será efetuada mediante solicitação em requerimento dirigido ao Diretor da escola, e a apresentação de cópias da documentação exigida pela unidade escolar, que ficarão retidas no prontuário, sendo:

RG (Cédula de Identidade)
CPF
Comprovante de Residência
Diploma de Técnico em Prótese Dentária (original e cópia simples ou cópia autenticada)

OBS: O candidato que ainda não possua o diploma de Técnico em Prótese Dentária poderá apresentar o Histórico Escolar de conclusão do curso em 02 vias, porém deverá ser comunicado de que a entrega do certificado desta especialização técnica de nível médio em Prótese Ortopédica Funcional dos Maxilares dependerá da apresentação do referido diploma, devidamente registrado.

As matrículas serão efetuadas conforme cronograma estabelecido pela unidade, atendidos os requisitos de acesso e nos termos do regimento.




VOLTAR
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados à Unifep. Desenvolvido por: TECLABS